Tem pesquisa do Prefeito Mário Kató nas ruas!

 

Domingo a tarde logo após a chuva fui surpreendido por uma moça de um Instituto de Pesquisas desconhecido, acho que se chamava CERITATE, estou só supondo, pois não me lembro de fato, ou era GERITATE, sei lá, mas o importante foi o conteúdo da entrevista que ao meu ver trata-se de medir até onde o prefeito e a equipe de seu governo influênciam negativamente na candidatura do pmdebista Evandro Watanabe, candidato do prefeito a sucessão. Mário quer medir até onde é danoso que ele faça a linha de frente da candidatura de Evandro.
Dito isto, lembro-me de quase todo o conteúdo da entrevista que vai logo abaixo:
1 - Como você avalia o governo municipal?
2 - E a pessoa do prefeito?
3 - Você votaria em um candidato apoiado pelo prefeito?
4 - Você gostaria que o prefeito apoiasse o seu candidato?
5 - Qual o melhor secretário ou acessor do governo municipal?
6 - Qual o pior secretário do governo municipal?
7 - Se a eleição fosse hoje em quem você votaria para prefeito?
8 - Em qual desses você votaria?:
Evandro Watanabe, Dr. Gilberto, Ronaldo Batista, Jaime Brito, Gilson Freitas, Carlinho Cancela ou Cadinho.
OBS.:(não necessariamente nesta ordem, pois os nomes estavam em um papel redondo)
9 - E entre estes dois?:
Dr Gilberto ou Evandro Wantanabe (novamente os nomes em um circulo de papel)
10 - Você já houviu falar em Evandro Watanabe?
11 - Você pode avalialo?
12 - Como você avalia o trabalho a Empresa Frango Americano?
13 - Você acha que o atendimento no Hospital e Maternidade Santa Izabel melhorou?

Acredito que devo ter esquecido de alguma pergunta, pois a entrevista foi longa, também acredito não ser a ordem fiel das perguntas a que fiz a cima, mas o importante é perceber que as perguntas foram direcionadas a uma avaliação do governo, da pessoa do prefeito, de sua equipe de gestão e por fim do Evandro Wantanabe, Mário que a meu ver é um dos políticos mais profissionais desta cidade, basta lembrar o vira-virou pra cima do Dr Gilberto na última eleição onde a derrota era certa assim como o PMDB quer saber até onde para o Evandro é ruim ser o candiato do Mário e a apartir daí montar a estratégia para minimizar os danos e tornar Evandro o sucessor ao Palácio Capitão Noé de Carvalho.
A ELEIÇÃO JÁ COMEÇOU!
COMENTÁRIO DO BLOG
Caro Diego, que sorte danada, sou louco para participar de uma pesquisa dessas.
Concordo com a nálise que fazes, está exata. Só me rescinto, porque nós ficamos sabendo das pesquisa, mas não sabemos o resultado. Tenho uma curiosodade tremenda de saber como está o quadro real das intenções de voto hoje.
Caro Diego, é por esta razão que eu também considero o grupo político do Marió o mais profissional de nossa república, eles só trabalham com pesquisa, é ela que norteia as ações. É assim que deve ser. Imagine que o Dr. disputa eleição sem fazer uma pesquisa se quer, fica muito difícil.