Presidente Manoel Pioneiro publica nota de esclarecimentos

 

Shot011
Em virtude do relatório elaborado pela deputada Simone Morgado (PMDB), 1ª secretária da Mesa Diretora da Alepa, apontando irregularidades em processos licitatórios tomados pela Assembleia Legislativa do Pará, o presidente Manoel Pioneiro (PSDB) emitiu nota oficial de esclarecimentos.
Pioneiro declara que “não participa, em nenhuma instância, de qualquer processo licitatório” e que a Primeira-secretaria “dispõe de uma equipe técnica para levantamento, conferências e avaliações de todos os processos”.
Lavra, ainda, que quando tomou conhecimento de irregularidades formais em processos licitatórios “ordenou imediatamente o cancelamento” das mesmas e “mandou instaurar administrativamente uma rigorosa averiguação das informações”.
Clique aqui para ler o inteiro teor da nota publicada por Pioneiro.
A deputada Simone Morgado, por sua vez, declara que as averiguações feitas nos processos licitatórios não possuem caráter político ou pessoal e não são contra a figura do presidente Pioneiro, mas, um dever de ofício, por ser ela, como 1ª secretária da Mesa Diretora, por imposição do Regimento Interno da Alepa, corresponsável na administração da Casa.
Shot012
Declara ainda, a deputada, que não deseja ser acusada de negligência no seu dever de ofício, por isto, continuará zelando pela correção dos procedimentos administrativos que exigem a sua lavra.

Blog do Parsifal