FORÇA






No último domingo o conselheiro tutelar eleito com mais de 1.200 votos Joaquin Júnior comemorou seu aniversário com a família, amigos e correligionários. O evento contou com a presença do candidato a prefeito de sua aliança Dr. Gilberto e o do vice de seu partido Cadinho.

O aniversário era do Júnior, mas quem comandou foi o Joaquim pai que é um político experiente e é o principal assessor do filho.

Talvez o Júnior seja o candidato com mais chances de eleição da chapa do dr. Gilberto, está com uma base eleitoral forte, o que é importante para qualquer neófito na política, além de poder contar com o apoio de políticos de expressão estadual como os que aparecem nas fotos assima e somam-se a estes o secretário do Estado Sidney Rosa.

As fotos acima foram tiradas na Câmara de Castanhal na oportunidade de titulação do Joaquim pai que recebeu o título de cidadão Castanhalense. Estiveram presentes ao evento o dr. Gilberto e o Cadinho que estretaram apoio com as lideranças políticas de lá como o João Sampaio que é importante, porque pode levar o Carlinho Cancela para a base do Dr. juntamente com o PTB.

Desejo toda sorte ao amigo e fico feliz que o Júnior esteja tratando com tanta seriedade sua candidatura. É uma força jovem que se levanta e que merece ser representada por uma pessoas influente como o Júnior.