É ISSO AÍ

O FENIX

INDEPENDENTE DA PROFISSÃO DEVERIAM SE PREOCUPAR COM O CARATER DAS PESSOAS, OS PROFESSORES FAZEM GREVE E QUEM É PREJUDICADO É O ALUNO SATISFAZENDO ASSIM O EGO DOS GOVERNANTES QUE QUEREM ACABAR COM A IMAGEM DO PROFESSOR E COM A EDUCAÇÃO POIS QUEREM CIDADÕES NÃO CRITICOS.
NA PROXIMA GREVE OS PROFESSORES DEVERIAM FAZER PALESTRAS PARA ESCLARECER O POVO DOS SEUS DIREITOS E A FORÇA QUE OS MESMOS TEM. TODA E QUALQUER PROFISSÃO: ADVOGADO,JUIZ,DESEMBARGADOR,PRESIDENTE TODOS ESTÃO AÍ DEVIDO AO PROFESSOR. VIVA AO PROFESSOR.

COMETÁRIO DO BLOG

Caro FÊNIX, saudações! É exatamente sobre isso que postei ontem.

Imagine que o piso salarial nacional do professo é de R$ 1.187,00 por 200 horas mensais; menos de 2 salários mínimos. De um lado os governantes dinamitam o poder aquisitivo da remuneração do professor, e se o professor manifesta-se contra isso por meio da greve, a sociedade condena.

Caro FÊNIX, não é por outro motivo que eu, a professora Sheila Marques, o professor Aldo César, o coordenador pedagógico Érisson Fanjás, o professor Francisco Magalhães, o professor Eudson Erson (esses são os que eu conheço) voltaram para o banco da faculdade para poder ter perspectiva de dias melhores.