PRAGMATISMO

Parabéns a iniciativa do Prefeito Marió Kató de contratar só artistas de Santa Izabel do Pará para fazerem o show do aniversário de nossa cidade, nomes como de Viviane Batidão e Vanda Ravely fizeram um grande show para quem foi na noite do dia 07 para a praça do ginásio de esportes. Os parabéns foi cantado por Vanda Ravely, que cortou o bolo juntamente com o nosso Prefeito Marió Kató. Parabéns Santa Izabel do Pará, 78 anos.
 
Blog do Veterano
 
 
COMENTÁRIO DO BLOG
 
Certa vez comentei entre amigos que eu considerava o grupo político do Marió o mais profissional de nossa república, fazem política como se deve fazer, com planejamento e estratégia, as ações estão encadeadas e contribuem para o objetivo maior que foi em princípio a conquista do poder e agora visam à manutenção. Alguns não concordaram.
 
Faz parte deste profissionalismo detectar problemas e resolvê-los.
 
No carnaval do ano passado o Marió comprou uma briga tremenda com os artistas da cidade, porque só contratou atração de fora, lembro-me que uma das bandas fez até uma música, que foi bem divulgada, sobre o tema.
 
Neste caso, a prefeitura preferiu retroceder, já no aniversário da cidade corrige a falha. Eu não tenho dúvidas de que no carnaval isso deva se repetir.
 
Estou curioso para saber como será o tratamento da prefeitura em relação ao Festival da Farinha de Tapioca, ano passado os problemas pessoais do Marió com o presidente da ACA Kennedy falou mais alto, será que este ano a estratégia e a racionalidade vencerão às paixões?